sábado, 6 de fevereiro de 2010

Alguém na multidão

(tecle sobre a foto para ver em tela cheia)
Esta foto da peça universitário morre às oito eu estou pintado inteiro de preto entre o zani e o pe. canoas.

O Mateus era escravo e meu pai no enredo. o meu texto era grande para eu decorar ( na verdade o texto era pequeno e eu era menor ainda ) eu lia uma espécie de revista onde coloquei o script grampeado na página central ( ator que não consegue decorar o texto não vai nunca trabalhar na novela da globo).
foi a única vez que trabalhei em uma peça teatral.com certez inesquecível.
j.r.camargo
*******************************************************************************
Obrigado Dr. Camarguinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante e bem vindo. Não esqueça de identificar-se.