sábado, 6 de julho de 2013

DESTAQUES DA SEMANA

ASSIM ERA O NOSSO SEMINÁRIO:


FESTA JUNINA:          Final de semestre, a parada para as férias era marcada com a última semana de junho, fechando notas. Na última sexta-feira, esvaziar o armário e roupas de cama e levar tudo para a rouparia. Fazer a última limpeza na casa e a noite, festa junina. A foto abaixo, não sei quem nos enviou e de que ano foi e muito menos identificar alguém, mas dá prá ver que estavam no pátio de menores.


De tabela, nosso amigo Sérgio Verly de Oliveira, em festa junina no bairro, na comunidade JUBA.



TEATRO: Na foto, Caio, Zani, Mateus, Pe.Canoas, David, Prof.Ap. Sergio(Bolinha)
Meninos: Guerreiro e Camarguinho
Contra-regra: Mostardão....não sei como que com aquele tamanhão todo, ficava naquele buraquinho...rs.



E ELAS, AS FREIRAS, pouco falamos delas. Lembranças das Irmãs, Leonor, Nice, Benedita, Maria, Antonieta, Vilanim, Paulina.......Essas da foto, devem ser na inauguração em 1955....



COLHER DE CHÁ; Para a turma que teve que ir estudar em Aparecida do Norte....
Na foto, no claustro do  SIC, Daólio, Julio, Faur....?????



ESPORTES: Uma fotinha esquecida, mas com grandes amigos:
Time de médios. Estamos em contato atualmente: Talpo (Limeira) Alcides (Galé) em São Paulo, J.J.Corrêa em Cosmópolis(?) e Rocha em São Paulo. Pavão, faleceu no primeiro ano de faculdade. Francisco Ribeiro, foi engenheiro agrônomo em Limeira, e faleceu há uns 5 anos. Demais, sem notícias.




A TURMA DA SEMANA: Turma de 1963 na primeira série ginásio.
A foto de cima, mais recente.
Destaques em informações que temos: Salles, engenheiro, está alocado em Porto Velho, construindo uma Hidrelétrica. Trevisan, tem um empresa de Válvulas em Araras, Douglas, músico e maestro em Leme, Bressan (Caju) Psicólogo, Professor, Pesquisador...viajante...a última notícia dava contas que estava em Paris e Londres...hummm..rs... Vivaldo, Aposentado(?), Diácono Permanente em Iracemápolis, Flademir, faleceu em 2007. Alquermes Valvassori, atualmente é Secretário de Meio Ambiente em Limeira...não sei dizer se com ou sem batina. Alquermes, me parece, arrumou o seu jeito de ser padre. Buffo, vida mansa em Indaiatuba, Dirceu, faleceu há alguns anos, em Amparo. França, juiz de direito em Indaiatuba...e esse banana de Dr. Glauco Seragioni...que me fala e fala mas nunca aparece em encontros.



A foto abaixo foi cedida pelo amigo Geraldo Galli, Limeira.


E PARA FECHAR ESSA PÁGINA, CLIQUE SOBRE O LINK ABAIXO PARA VER O FESTÃO DE UM DOS NOSSOS ENCONTROS...QUE BELEZA...


Não esqueça que você pode clicar sobre as fotos para ver melhor.

(publicado por Grego/06/06/13)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante e bem vindo. Não esqueça de identificar-se.